quarta-feira, julho 04, 2007

Não mereciamos, fomos os melhores

Hoje 4 de Julho, faz precisamente 3 anos que Portugal gelou com este momento...foi talvez a maior injustiça, que aconteceu no futebol Português, nós merecíamos aquela taça!!!!
No entanto, e porque tristezas não pagam dividas, acho melhor recordar aquele que para mim foi o melhor jogo que eu já alguma vez na vida, aquele jogo onde eu pela primeira vez chorei de alegria(a ver um jogo de futebol), aquele jogo onde o meu coração quase me saia pela boca(acho que se tivesse no estádio me saia mesmo)tal era a rapidez dos seus batimentos, aquele jogo onde o nervosismo era de tal maneira grande que era impossível não gritar e desejar o golo, cada vez que Portugal se aproximava da baliza adversária.
Vi este jogo com amigos e amigas minhas, parecíamos uns autênticos doidos a ver o jogo, as manas que nem ligam a futebol, naquele dia estavam possuidas pelo espírito tuga que invadia o País, foram de facto três horas de muita emoção mas onde no fim podemos gritar bem alto...VIVA PORTUGAL!!!
Aqui fica para recordar os melhores momentos do jogo...PORTUGAL-INGLATERRA do euro 2004.(ainda me arrepio a ver isto...especialmente a ouvir o hino nacional)


2 comentários:

Bela Sonhadora disse...

eu nesse dia vi a minha mae a xorar!!! e eu ja nao tinha voz de tanto gritar, que saudades daquele carrocel de emoçoes!!

Paulete disse...

Nos jogos com os ingleses, tanto neste como no do Mundial, estive sempre tranquila, juro! Rui Costa saiu em grande da selecção, Ricardo foi grande, mesmo não tendo ficado cá o título, jogo brutal!