quarta-feira, maio 16, 2007

3+1

Quando no dia 4 de Maio a Semana Académica, e as minhas férias, começaram as expectaivas eram altas, e eram altas porque esta S.A era a minha ultima como estudantee porque estas eram as minhas primeiras férias desde que estou a trabalhar, logo esperava-se uma semana de festa.
Mas as expectativas sairam algo furadas, isto para não dizer que sairam redondamente furadas e isto porque logo na 2feira fiquei doente, o que me levou a ficar de cama ate 6feira, ou seja durante uma semana não vi nada da S.A e nada de aproveitar as férias.
No entanto ainda fui a tempo da benção das fitas e este sim foi o grande dia da S.A e das minhas férias, foi muito bom ver os meus pais, irmã e alguns dos meus amigos neste dia tão especial para mim.
Depois da benção foi jantar na casa das manas e lá mais para a noite, concerto do Da Weasel e Dj Vibe.Foi um bom dia dentro disto que para mim foi mais um fim-de-semana académico +1 (3+1), do que uma S.A.
Podia ter sido melhor mas também podia ter sido muito pior, e aproveitando as coisas boas posso dizer que este ano também me diverti.


O melhor curso do Mundo

Agora falando mais especificamente dos concertos(que vi nesta S.A) e da benção:

Concertos
Expensive Soul- Bom!
Dezperados- A surpresa...gostei!!!
Mundo Secreto- Razoável...a continuar assim chegam lá!
4Taste-Vocalista canta mal...esta tudo dito!!!
Iris com a orquestra- Muito bom,público ao rubro!!!
Tara Perdida-Indiferente
Moonspell- Vi duas musicas....este tipo de musica não é para mim!
Da Weasel-O melhor,muito fixe, o concerto é que podia ter durado mais!!!*
Dj Vibe- Grande Som!!!

* TODA A GENTE vibrou com o concerto, houve até alturas em que pareciamos que iamos para OUTRO NIVEL...demos uma volta de CARROSEL e jogamos GTA mas mesmo assim fomos chamados de NIGGA (LOL), ao que a malta passou-se e pensou fazer a P*** DA REVOLUÇÃO. Mas os Da Weasel lá acalmaram o pessoal e ai podiamos dizer TÁS NA BOA!! E para acabar eles deixaram-nos com uns DIALECTOS DE TERNURA para continuarmos a noite numa boa onda!!


Benção
Sabádo 12 de maio
Começou com o recolher de algumas fitas, esperar pelos pais e irmã e depois ir almoçar com eles mais um amigo meu.
Depois de almoçar vir para casa e começar os preparativos, tomar banho e vestir-me e aqui tive algumas dificuldades com a gravata(obrigado pai pela ajuda). Já vestido foi só esperar pelo Ricardo e seguir para o Estadio S.Luis para finalmente receber a benção. No estádio com os meus colegas(e estavamos todos muito bonitos e bonitas) foi so rir, tirar fotos e ouvir o Bispo e o Capelão(teve momentos algo secantes confesso...).
Já benzidos foi fazer a volta de honra para receber os aplausos do publico ali presente, pareciamos uns hérois autênticos.
Foi muito bom, gostei daquela tarde!!!

Obrigado aos meus pais, irmã e aos meus amigos que vieram para me ver neste dia tão importante para mim, isto sem voçês não teria o mesmo brilho!!!
Gosto muito de voçês!!!!!

3 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Ainda bem que foste a tempo de te divertir na mais importante Semana Académica da tua vida.

Gostei do jogo de palavras com os temas dos Da Weasel. Aos vinte e tal anos também fazia coisas assim.

E hoje não escrevo muito melhor, mas não quer dizer que isso aconteça contigo. :)

Patrícia disse...

correu menos bem para ti, este ano! ainda assim foi bom, muito ver-te lá no meio feliz e contente já perto do final!

gostei?? fazes outra?
:P

Paulete disse...

Mesmo para quem não liga muito a todo o percurso que se faz no dia da benção, é sempre um dia cheio de emoções. Já me estou a lembrar do meu e os olhos brilham:)