quinta-feira, novembro 30, 2006

Adoro-te

Hoje gostava de falar contigo,gostava de ter ver e olhar o teu sorriso, de estar ao pé de ti,mesmo sem te aperceberes tens o condão de me animar e de me deixar com um sorriso nos lábios!Nunca tive tanto tempo sem te ver e confesso que custa um pouco,pelo menos até me habituar.
Sim antes tambem estava algum tempo sem te ver,mas era diferente,antes eu sabia que quando eu quisesse podia ver-te pois tu estavas sempre lá e agora não é assim,agora estas quando podes e quando queres e não existe um futuro certo para nos vermos.Não te recrimino por isso,pois sei que isto faz parte da vida e tu tens que começar a fazer a tua,aliás deixa-me muito feliz o facto de estares tão animada e feliz com esta nova fase da tua vida.
Enfim tenho mesmo que me habituar a isto mas.confesso que estou cheio de saudades tuas!!
Beijinhos gandes
ADORO-TE!!!

Sem comentários: