domingo, novembro 12, 2006

Um exemplo a seguir

Hoje fui ver mais um jogo do Farense,um jogo sem muita história para contar pois o resultado fala por si só,Farense-Monchiquense 9-0!(de referir que o Monchiquense não fez um unico remate á baliza!!!)
Mas o que me fica na memoria não é o resultado,nem os golos o que me leva a escrever este texto e o que importa realçar é o esforço e dedicação que a claque do Farense mete em cada jogo.Eles são os South Side Boys e merecem todo o meu apreço pela forma com incentivam a equipa do primeiro ao ultimo minuto de jogo quer a sua equipa esteja a ganhar ou a perder.Neste fim-de-semana o Farense rapidamente chegou à vantagem mas mesmo com o resultado feito e a vitoria garantida os South Side Boys mantiveram-se no apoio e incentivo á sua equipa!
O Farense bateu no fundo mas os South Side Boys continuam a apoiar o seu clube como se ele tivesse na primeira divisão!
Muito bem,merecem toda a minha homenagem e consideraçõa,assim é bonito haver claques no futebol!

P.S-Uma referência ao meu amigo João que apra alem de ser um dos membros da claque é um dos mais vibra,sofre e apoia o Farense...ele não se cala duranto o jogo!!


Sem comentários: