domingo, novembro 12, 2006

Foi um bom dia o de hoje!

Por hoje chega de textos,são quase 3 da manhã e tou algo cansado mas confesso que foi um dia muito bom...um grande almoço pa começar, à tarde o Farense ganhou com destinção o seu jogo e por ultimo á noite o aniversário de um amigo,de seu nome Pedro Santos,um grande benfiquista,uma grande pessoa mas acima de tudo um bom amigo!PARABÉNS!!!Para acabar a noite uma viagem para Faro muito animada com mtas peripecias e muita risada!
Bem ate amanha...quem sabe com mais textos!!!

P.S-De referir que me está a dar um gozo enorme realizar este blog!!!

3 comentários:

AB disse...

Parabéns cabinos, espero ver coisas muito interessantes aqui.

Beijinhos

Anónimo disse...

confesso q a surpresa foi grande ao saber q tinhas um blog. mas é bom ser surpreendida. ao menos assim sempre vais estando um pouco mais perto... s n der para mais nada ao menos q sirva para tornar poucos os km que existem de distância. continua a escrever q eu hei-de continuar a ler.

beijo e muita saudade
Patrícia

Anónimo disse...

Olá, migo.
Fico feliz por saber k pertences ao imenso mundo dakeles que têm blog... Eu ñ domino suficientemente o pc para me aventurar por essas andanças, mas ainda bem que tu dominas. É uma boa maneira de partilharmos ideias e de colocar por escrito os nossos pensamentos, quando a distância não nos deixa fazê-lo pessoalmente.

Muitos bjokas.
Já sabes que vou estar atenta ao teu blog.

Marta