quarta-feira, novembro 15, 2006

A Dinastia Cabos

Este texto ja devia ter sido escrtio á dois dias atras mas motivos de força maior não permitiram escreve-lo antes.Mas vamos lá ao que interessa...no dia 13 de Novembro,2feira,uma grande amiga minha decidiu entrar pelo mundo da blogsfera criando o blog cabinasjunior.blogspot.com(quando puderem dêm lá uma espreitadela)confesso que não tava á espera mas fiquei contente,de certeza que vai ser um blog com qualidade e com textos muitos interessantes!De realçar que nesse dia deu-se mais um passo,e este dado na internet visivel a milhões de pessoas, para mostra aquilo que ja é considerado como uma dinastia...a "Dinastia Cabos".LOL
Muita gente pode não perceber o que isto quer dizer e um dia neste blog irei explicar o nome do blog e o porquê de dizer que hoje existe a Dinastia Cabos mas hoje o que importa realçar é que essa dinastia diz respeito a pessoas amigas minhas,pessoas essas de quem gosto muito...mas mesmo muito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é parece k temos mesmo uma dinastia cabos! Quanto ao facto de eu fazer parte das pessoas de quem gostas muito tenho a dizer uma coisa: Eu tb gosto muito de ti cabicos!!!!
raquel