domingo, novembro 12, 2006

O Inicio

11 de Novembro,18:00 da tarde...depois de algumas tentativas acabei de criar um blog, a partir deste momento também pertenço a este extenso mundo da blogosfera. Isto aqui á uns tempos era impensável da minha parte, não que não gostasse do conceito de ter um blog mas não me via a escrever e ter um monte de pessoas a ler o que escrevesse (também ninguem me garante alguém irá ler o escrevo mesmo tendo este blog)...so que aos poucos fui tendo conhecimento de blogs de amigos meus e fui também explorando outros blogs de desconhecidos fazendo que com isto me despertasse o interesse em também ter um.
Não sei quanto tempo irei manter este blog mas por enquanto deixa-me muito contente a ideia de ter um blog onde possa escrever certas coisas que penso e que vivo no dia a dia. Enquanto sentir esta alegria e necessidade este blog ira durar...espero que gostem mas acima de tudo espero que EU goste de fazer e escrever este blog.

Sem comentários: