domingo, novembro 19, 2006

Mais uma vez...a derrota!

O sabádo até estava a correr bem,acordei bem passei uma tarde tranquila a ver tv e a estudar e quando esperava por noite ainda melhor o que é que acontece?Mais uma derrota do Benfica!!!!Quando estavamos a jogar bem e a parecer que poderiamos atacar firmemente o 1lugar acontece isto...uma derrota e ainda por cima jogando mal!Curiosidades das curiosidades mais uma derrota sofrendo 3golos(é a sétima vez esta época contanto jogos oficias e com jogos particulares) e mais uma vez perde com uma equipa que estreia treinador!
Chega...chega de ser o abono de familia das outras equipas,chega de deixar os adversarios irem-se embora na classificação,chega de fazer sofrer os adeptos...principalmente eu!!!!
Na terça feira láestarei eu em frente á televisão a apoiar o Benfica em mais um jogo,este a contar para a Liga dos Campeões,(S.L.Benfica- F.C Copenhaga)mas hoje tou triste e não me apetece escrever mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu bem te digo que podias passar sem estas supostas tristezas... e supostas pq?? pq no fundo até são alegrias! tu só estás é na medicação errada!! os verdes é que é, n são os comprimidos vermelhos!
Mas nem tudo está perdido. ainda vais a tempo. eu ainda n desisti de ti!!
Mas ao menos tens o Piense SPORTING Clube para te ir dando algumas alegrias...

fico à espera da tua "conversão" ou devo dizer regresso às origens??
beijos :)
Pat a Magnifica